GARANTIMOS MAIS QUE LOGÍSTICA

Head Office +55 11 5908 4050

Blog MAC Logistic

Comissão aprova projeto que obriga divulgação de valores arrecadados com frete pela Marinha Mercante

11-08-2017

A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) da Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei (PLC 36/2013) que obriga a divulgação de valores arrecadados com fretes pela Marinha Mercante. O dinheiro arrecadado é usado na manutenção e desenvolvimento da indústria de construção naval.  A relatora do projeto na Comissão, senadora Regina Sousa (PT-PI), elogiou a proposta e sugeriu apenas ajustes. Segundo Regina, o projeto contribui para o controle dos cidadãos sobre as contas públicas. Ouça os detalhes no áudio do repórter da Rádio Senado, Thiago Melo.

Fonte: Portos e Navios

Artigos Relacionados: Projeto de lei deverá quebrar a exclusividade de bancos no câmbio Nova versão do Plano de Desenvolvimento e Zoneamento do Porto é elaborada pela Codesp Projeto faz empresas de SC alcançarem exportação mais rápido do que a média nacional Nova fórmula reduz fretes para os grãos Codesp analisa propostas para projeto de novo acesso ao Porto de Santos Exportadores dizem que Receita cobrará IOF de valores vindos do exterior Estudo da Esalq-USP com ANTT coleta sugestões para revisar tabela com preços mínimos de fretes Prefeitura de São Paulo vai proibir circulação de caminhões de carga de passagem pela cidade Dólar sobe ante real pela 4ª semana seguida com pressão do exterior Projeto-piloto do Novo Processo de Importação entra em operação
CTFC Câmara dos Deputados Marinha Mercante

mac-logo-pos

   

       

Conheça o grupo MAC Logistic! Ficaremos honrados em atendê-los e principalmente, apoiar o desenvolvimento dos seus negócios, através de projetos logísticos customizados.

   

OFFICES

    Brazil - Head Office (55 11) 5908-4050

    Florida Office +1 305 436-5141

    Vitória Office (55 27) 2122-1777

   maclogistic@maclogistic.com

CÂMBIO

       

As operações da Mac Logistic são regidas pelas Condições Gerais de Negócios registradas no 8º Cartório Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São Paulo sob o número 1483284.