Head Office +55 11 5908 4050

ÁREA RESTRITA | CANAL DE DENÚNCIAS

Instrução Normativa Mapa 32/2015 – Fumigação das Embalagens de Madeira

Instrução Normativa Mapa 32/2015 – Fumigação das Embalagens de Madeira
07/06/2018

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA vem realizando um grande trabalho no controle fitossanitário de possíveis pragas provenientes de outros países.

Vale destacar que tal disposição segue um padrão internacional, ou seja, não se trata de uma burocracia Brasileira, na verdade existe uma convenção internacional onde fazem parte os países mais importantes do mundo que basicamente utilizam as mesmas normas.

Como se trata de um tema importante e técnico, como mencionado por nosso CEO Everaldo Barros, decidimos disponibilizar um material interno preparado pela nossa Equipe para capacitação de todos nós. Isso mesmo, a MAC conta com profissionais competentes que preparam materiais técnicos para disseminar conhecimento.

Clique aqui e faça o download do nosso material e encontre os pontos fundamentais da legislação e dicas de como evitar problemas no atendimento destas normas. 

Caso você observar que faltou alguma informação relevante, mande sua sugestão/apontamento, se pertinente, incluiremos e disponibilizaremos uma versão atualizada, dando os créditos a você que nos honrou com a sua colaboração.

Então é isso galera, não precisa ficar mais apavorada com a IN32/2015, é só baixar o conteúdo, entender o conceito, objetivos e ações de mitigação.

Entendeu porque a MAC garante mais que logística? Garantimos conhecimento!